Política de entrega

 

Entrega via Correios ou Transportadora

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e tipo de envio. Estipula-se, em média, de 7 a 10 dias úteis para compradores do Rio Grande do Sul e 10-20 dias úteis para compradores do resto do Brasil. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial.

 

Observação: O prazo para entrega começa a ser computado 5 dias úteis após a confirmação do pedido. Poderá haver impontualidade em em caso de paralisação do serviço dos correios. 

 

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Frete gratuito para compras a partir de R$150,00. Válido para todo o Brasil

 

Para compras em valor inferior: - frete de R$20,00 para o Rio Grande do Sul. 

                                              - frente de R$30,00 para o resto do Brasil.

 

Política de devolução e reembolso

 

O produto poderá ser devolvido, por desistência, até 7 dias após a entrega, desde que esteja nas mesmas condições em que foi enviado. 


Contate-nos mediante nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e a devolução.

Reembolso:

Em até dez dias será encaminhado o pedido de reembolso decorrente da devolução, no cartão de crédito ou em conta corrente de mesma titularidade. A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

Produtos com defeito:

 

Eventuais vícios de qualidade ou quantidade, assim como por aqueles decorrentes de disparidade com o que foi adquirido, podem ensejar a substituição do produto, a restituição da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço, à escolha do consumidor.

 

Assim que receber o produto, confira se está de acordo com o que foi pedido. Caso haja algum defeito, o mesmo deverá ser informado, mediante nossos canais de atendimento, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

 

Como trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual:

- O produto deverá ser encaminhado ao fornecedor pelo correio, na embalagem original, com todos os  acessórios e acompanhados da 2º via da nota fiscal. Assim que recebermos, efetuaremos, em até cinco dias úteis, o envio do produto em perfeitas condições ao consumidor.

©

 

 

Política de Frete e entrega  Política de devolução e reembolso  Sobre nós    Contato e canais de atendimento  Política de privacidade   Termos e condições

2018 Lembre de Porto Alegre by Yasmine Uequed Pitol. CNPJ 24231999000148 , Rua Ir. Fernando Anatoli, 169, Canoas-RS 

Email: lembredeportoalegre@gmail.com Telefone: 51 994551215

Proudly created with Wix.com

  • Facebook
  • Instagram